Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na tarde desta quinta-feira (15), o Bahia empatou sem gols com o Coritiba e conquistou o primeiro ponto como visitante neste Campeonato Brasileiro.
Técnico tricolor, Jorginho analisou o duelo disputado no Couto Pereira e afirmou ter visto a igualdade como o resultado justo para o confronto.
“Jogo foi bem equilibrado. Eles tiveram oportunidades, nós também, principalmente no segundo tempo. No segundo tempo, a equipe manteve a posse de bola, saiu jogando com a bola, foi o que eu pedi. O Wilson foi muito bem nos momentos defensivos, foi meu goleiro no Figueirense. Acho que foi um placar justo e poderia ter sido vitória deles ou nossa. Seria normal”, disse o treinador.
Jorginho reconheceu não ter ficado satisfeito com a atuação de seu time no primeiro tempo, mas elogiou a melhora da equipe no restante do jogo.
“A gente recuperava a bola e rapidamente perdia (no primeiro tempo). Pedi para tirar da zona depressão. Nossa transição ofensiva foi muito boa (no segundo tempo). Recuperamos e saímos jogando. Nada de sair chutão”, analisou.
Por fim, o técnico valorizou o ponto ganho devido às circunstâncias da preparação e da partida.
“A gente conversou bastante. Foi muito vídeo e conversa. Eles nem treinaram do jogo do Grêmio para cá. A torcida daqui pressiona. Eles gostam de fazer pressão. Uma torcida marcante. A torcida deles tem um estilo de jogo muito forte. A gente precisava igualar isso. O Bahia tem futebol leve e muito competitivo”, comentou o técnico.
Com o ponto ganho, o Tricolor fica na sexta colocação do Brasileiro, com dez pontos ganhos. O próximo adversário será o Palmeiras, no domingo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.