Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Durante o Programa do Esquadrão, programa oficial de rádio do clube transmitido pela Rádio Sociedade, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, falou sobre a possibilidade do técnico Guto Ferreira deixar o clube para comandar o Internacional.
Sant’Ana confirmou a procura do clube gaúcho pelo técnico, mas destacou que a saída só ocorrerá em caso do pagamento integral da multa de rescisão contratual, que gira em torno de R$ 500 mil.
“O Guto Ferreira, no inicio da tarde, nos disse ter sido procurado. O clube gaúcho, no entanto, ainda não procurou o Bahia. Ele tem contrato até dezembro deste ano e caso ele deseje ir, terá que pagar o valor da multa previsto em contrato. Encaramos com naturalidade essa procura. A posição do Bahia é de quem fica no clube quem está feliz. Guto continua no Bahia. Ele informou ter sido procurado. Se outro clube quiser o profissional, existem multas previstas”, declarou.
O mandatário tricolor também falou da importância de Guto no acesso à Série A na conquista da Copa do Nordeste. “Ele tem feito um bom trabalho conosco. Foi uma das pessoas que participou do nosso acesso e da Copa do Nordeste. Apesar do resultado de ontem, nosso time tem um bom desempenho. Só abriremos mão do profissional em caso de pagamento integral da multa”, indicou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.