Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Maior do Nordeste levou a melhor! O Bahia venceu o Sport e conquistou o troféu de campeão do Nordestão mais uma vez em sua história.
O título regional acontece em um triunfo por 1 a 0 sobre o rubro-negro pernambucano, após um empate por 1 a 1 na partida de ida. O troféu de Copa do Nordeste é festejado pelos jogadores tricolores, que vibram .com a conquista da competição.
Allione
“Quero parabenizar o grupo por tudo que fez. A gente merecia, e estou muito feliz”.
Régis
“Feliz, muito feliz. Agradecer a Deus, a todo mundo que colaborou com esse momento, agradecer à torcida, que esteve aqui presente. A minha família… Estou muito feliz pelo momento, pelo título, que fazia 15 anos que o Bahia não ganhava… A importância desse título, campeão do Nordeste, sendo visto pelo Brasil e pelo mundo. Está todo mundo de parabéns”.
Zé Rafael
“Título é muito importante para nossa carreira e esta torcida merece. Fazia muito tempo que não ganhava um título tão importante”.
“Fizemos por merecer. Nos momentos mais difíceis, a torcida ficou do nosso lado, nos momentos ruins. E isso fez com que a gente se fechasse. Por detalhe não fomos campeões baianos. Mas infelizmente é assim. E hoje temos que comemorar”.
Armero
“Muito obrigado ao trabalhar do técnico Guto, obrigado à torcida. Não era fácil, mas conseguimos vencer e agora temos que comemorar!”
“Meus companheiros sabem que eu gosto (do Armeration). Mais tarde vamos (dançar)”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.