Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após empatar em 1 a 1, fora de casa, na partida de ida da final do Nordestão, o Bahia vai decidir o troféu de campeão nordestino nesta quarta-feira (24), na Fonte Nova. E um bom desempenho da defesa será fundamental para o Tricolor.
Com a vantagem por ter empatado com gol em Recife, o Bahia pode ser campeão mesmo com o empate sem gols. Ciente da importância de não sofrer gols para levantar a taça, o técnico Guto Ferreira afirmou que deseja uma “defesa perfeita” de seu time.
“Vamos ter que ter uma defesa perfeita. O que é uma defesa perfeita? Uma defesa que não toma gols. Não tomando gols, nós já somos campeões. Temos que ter um bom trabalho perfeito defensivo, mas não deixar de buscar os nossos gols. Porque, a cada gol que a gente possa fazer, não tomando, ganhando uma vantagem, a gente fica mais próximo do nosso objetivo. Então o torcedor segura um pouco, vem junto, empurra, e vai acontecer e nós vamos conseguir, depois, esse gosto de poder comemorar”, comentou o técnico, em entrevista coletiva nesta terça.
Uma dos times que menos sofreu gols nesta temporada, o Bahia é o time com a defesa menos vazada da Copa do Nordeste. Após passar na primeira fase sem ser vazado, o Esquadrão cinco gols nos cinco jogos dispuatados até então nas fases de mata-mata.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.