Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Apesar de estar em meio às finais regionais do primeiro semestre, o Bahia segue atento ao mercado em busca de reforços para a sequência da temporada.
Para Guto Ferreira, a medida de ir em busca de reforços para o Brasileiro é necessária. O treinador vê o elenco tricolor como um ‘grupo em formação’ e, por isso, aponta para a necessidade de novos jogadores para os próximos desafios do ano.
“Eu acho que o Bahia ainda passa por um processo de formação de grupo, de equipe. O Campeonato Brasileiro é muito longo e nós necessitamos, sim, contar com mais opções”, contou o técnico tricolor, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN, nesta segunda-feira.
O treinador citou o fato de ter precisado mudar a forma de jogar de Edigar Junio no Ba-Vi deste último domingo, por conta da ausência de um centroavante de origem.
“Para essa partida (contra o Vitória), eu fiquei sem os dois principais centroavantes e tive que usar o Edigar, precisando lançar na partida um menino dos juniores (Matheus Peixoto entrou no final do 2º tempo). Então, essas são situações que no Brasileiro vão ocorrer muito e a gente precisa ter um grupo forte”, acrescentou.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.