Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Ausente do clássico de ida das semifinais, Eduardo apenas assistiu o Bahia ser derrotado no Barradão, por 2 a 1. Presente no jogo de volta, neste domingo, o lateral participou do triunfo por 2 a 0, que garante o Tricolor na final.
O lateral admitiu que o elenco estava engasgado pelas duas derrotas nos Ba-Vis anteriores, elogiou a atuação do time na Fonte Nova e comemorou a classificação em um jogo no qual o Esquadrão demonstrou superioridade com a bola no chão.
“Estava engasgado e a gente tinha que tomar uma atitude. Eu falei que a gente tem que ser ídolos da gente mesmo. Temos que focar só em jogar. Toda vez que colocamos a bola e jogamos, fomos melhores. Então está aí o resultado. Chega de provocação, o resultado está dentro de campo”, disse, em entrevista ao Esporte Interativo.
O Esquadrão está na final da Copa do Nordeste e aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Santa Cruz e Sport.
Mas, antes de pensar nas finais do Nordestão, o Tricolor “vira a chave” e foca nas finais do Campeonato Baiano. O jogo de ida contra o Vitória acontece já nesta quarta-feira (03), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.