Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Com expulsão sofrida no começo do jogo, o Bahia sofreu um revés fora de casa diante do rival Vitória, na noite desta última quinta-feira.
Em entrevista após a partida, o técnico Guto Ferreira analisou a atuação tricolor na casa do adversário e demonstrou satisfação com a ofensividade de sua equipe, mesmo atuando com um a menos desde os 20 minutos de jogo.
“Até a expulsão, o Bahia estava jogando bem. Fez 1 a 0 e criou chances. A partir da expulsão, eles começaram a ter espaço, mas ainda assim tivemos bons contra-ataques. Não tivemos a felicidade de ampliar o placar, que seria importante. Eles conseguiram encaixar uma bola e empatar a partida. No segundo o tempo eles vieram para uma pressão inicial e acabaram fazendo o gol. Mesmo assim, nós não abrimos mão de atacar e fomos buscar o gol de empate. Criamos situações, mas não fizemos”, analisou.
“Perdemos porque por muito tempo jogamos com um jogador a menos. Principalmente por causa disso. Mesmo assim o time foi muito guerreiro e intenso. Não abriu mão de buscar seu interesse e um triunfo simples nos coloca na classificação”, afirma o técnico.
Em recado para a torcida, o treinador garantiu ter plena confiança na classificação.
“Acreditar porque nós estamos acreditando e vamos trabalhar muito. Trabalho não passa só por exercício dentro de campo, tem conversas, estratégias montadas por vídeos, explicações em lousas. Também é treinamento, também é trabalho”, disse.
Após perder por 2 a 1, o Bahia pode se classificar à final com um triunfo simples por 1 a 0. O duelo de volta acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.