Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Um dos primeiros jogadores a serem confirmados como reforços para 2017, o lateral-direito Wellington Silva entrou em campo pela primeira vez com a camisa tricolor no último sábado, no triunfo por 3×0 sobre o Galícia.
Feliz por finalmente ter estreado pelo Esquadrão, o lateral-direito emprestado pelo Fluminense comemorou a chance de estrear, mesmo sendo escalado de surpresa por conta do veto de Eduardo.
“Cheguei em janeiro, tive uma inflamação no joelho e não via a hora de estrear com essa camisa. No sábado consegui fazer a estreia. Agora é dar continuidade. Foi o primeiro jogo. Tem muitos jogos no ano. Se Deus quiser, vou conseguir fazer bons jogos e conquistar os títulos”, comentou o lateral.
Wellington Silva também falou sobre a disputa por posição com Eduardo, a quem fez elogios e admitiu viver um momento de superioridade física e técnica.
“A gente tem que ser realista. Não pode chegar aqui e falar que no momento vou brigar. Estou abaixo fisicamente, tecnicamente. Eu preciso de ritmo, bastante treinamento. Fiquei muito tempo parado sem jogos, porque estava treinando na academia, fazendo trabalho no campo, mas não é a mesma coisa. Vou tentar conseguir minha vaga nos treinamentos, nos jogos que continuar fazendo. Respeito muito Eduardo. E é uma dor de cabeça boa, né? O Guto fica feliz com esses dois jogadores que tem e só têm a acrescentar”, disse.
O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela última rodada do Nordestão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.