Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após ser fortemente criticado por conta da precoce eliminação na Copa do Brasil, o Bahia volta a ter suas atenções prioritariamente voltadas para a conquista da Copa do Nordeste, título que é visto como “obrigação” pelo zagueiro Eder.
“Agora queremos nos redimir com nós mesmos. Tem a torcida, diretoria, mas queremos nos redimir com a gente. Queremos ir longe na Copa do Nordeste, ganhar o título na verdade. Fazer um bom campeonato brasileiro, que é o seguinte. O regional sabemos que temos a obrigação de ganhar”, comentou o jogador.
Uma das principais críticas ao técnico Guto Ferreira, na derrota do Paraná, foi a escolha por deixar Eder fora do time titular. O jovem zagueiro agradeceu aos torcedores pelo apoio, mas demonstrou cordialidade ao poupar Lucas Fonseca de culpa pelo revés sofrido.
“Eu até entendo e agradeço certo carinho dos torcedores, mas o Bahia tem atletas para p suprir qualquer ausência. Como o Jackson esteve ausente e o Lucas Fonseca tentou ajudar da forma que pôde. Infelizmente, não conseguimos obter o triunfo e a classificação. Mas aguardo a minha oportunidade. Respeito os companheiros, mas espero a minha oportunidade para poder aproveitar da melhor forma”, disse.
Eder já atuou em sete partidas com a camisa tricolor em 2017, sendo seis como titular. O Tricolor volta a campo às 16h deste domingo, contra o Moto Club, no Maranhão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.