Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Emprestado ao Bahia até o final do ano, o lateral-direito Eduardo foi cedido ao clube justamente pelo Atlético Paranaense, maior rival do Paraná Clube, adversário do Esquadrão nesta quarta-feira (08).
Ex-jogador atleticano, Eduardo comentou sobre suas expectativas para o duelo decisivo desta quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil, e garantiu não esperar por facilidades neste confronto.
“Vai ser um jogo difícil. A equipe do Paraná é forte, tradicional. Já joguei ali (no Estádio Durival de Britto) muitas vezes e vai nos trazer dificuldade. Não tem favoritismo. São clubes que vão jogar de igual para igual e vai ser um dos jogos mais difíceis da temporada”, comentou o jogador.
O camisa 2 tricolor também falou que espera por um jogo ofensivo por parte de ambos os times.
“Pelo fato deles estarem em casa, vão propor o jogo e a gente não vai ficar por baixo. Vamos para cima. Quem estiver mais concentrado e errar menos vai sair com o triunfo. Se a gente acertar nos detalhes, com certeza teremos êxito”, disse.
Paraná e Bahia irão se enfrentar às 19h30 desta quarta-feira. Quem vencer, avança para enfrentar o ASA de Arapiraca na próxima fase.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.