Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após 11 jogos de invencibilidade no começo da temporada, o Bahia agora passará a ter jogos decisivos, tanto na Copa do Brasil, como nos finais de fase de classificação de Campeonato Baiano e Copa do Nordeste;
Somando todas as partidas do ano, o técnico Guto Ferreira utilizou um time considerado alternativo em mais da metade das vezes e mantém a boa fase até então. No entanto, a partir de agora, o técnico projeta fazer mudanças no “rodízio” aplicado desde o começo da temporada.
Segundo o treinador, está chegando a hora de “afunilar” o elenco e diminuir o número de mudanças no time titular a cada jogo.
“Agora nós podemos ter outro tipo de rodízio. Hoje (Ontem), por exemplo, nós jogamos meio que com um misto. Dos que vinham jogando regularmente jogou o Eduardo, o Renê Júnior, o Diego Rosa e o Éder, que jogou o último, mas Eduardo, Renê e Diego vêm regularmente. Daqui a pouco está Lucas no time, Eder e começa um rodízio diferente, não da totalidade, mas de quatro, de cinco, de três, para que possamos ter uma equipe sempre com nível de intensidade alto e possibilidade de triunfo”, explicou o treinador.
O jogo contra o Vitória da Conquista foi apenas o primeiro de uma série de partidas como visitante. O próximo duelo será nesta quarta-feira (08), contra o Paraná, pela Copa do Brasil.
Em seguida, no domingo (12), o adversário será o Moto Club, em jogo que pode garantir a classificação tricolor à segunda fase da Copa do Nordeste. Já no dia 16, há a possibilidade de enfrentar o ASA, pela Copa do Brasil e também fora de casa, caso elimine o Paraná no jogo desta semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.