Nesta quinta-feira (02), o Bahia voltará a atuar em sua fortaleza, a Arena Fonte Nova, palco de nove triunfos consecutivos no returno da Série B, que levaram o time ao acesso à elite do futebol brasileiro.
Peça fundamental na conquista do acesso e dos bons números defensivos do Bahia no returno da Série B, Jackson comentou sobre a estreia tricolor na Fonte Nova, em 2017, e afirmou que o retorno ao estádio “representa muito” para o time.
“A Fonte representa e muito para a gente. Ano passado ficou nítido isso. Nos ajudou e muito. Nosso acesso foi por conta da Fonte e ficamos esperançosos em voltar quinta-feira, fazer um bom jogo e encontrar a torcida que nos ajudou muito ano passado e continua nos ajudando”, afirmou.
O elenco tricolor voltou aos treinos nesta terça, após o cancelamento do jogo contra o Paraná, no final de semana. Para Jackson, no entanto, esta foi a decisão acertada.
“Não (é bom), porque, falo em questão do jogo, porque foi todo mundo preparado para jogar sábado, e infelizmente aconteceu todo aquele transtorno. Eu que cheguei no sábado em Curitiba, não tinha condições de entrar em campo. Seu eu jogasse, seria desumano, por tudo que passamos na viagem. O mais certo foi cancelar o jogo, por tudo que aconteceu”, disse.
Na Fonte Nova, o Bahia encara o Altos às 21h30 desta quinta (02), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.