O que já era esperado, está acertado e falta apenas ser assinado. O Esporte Clube Bahia e Caixa Econômicos Federal seguirão com a parceria para o patrocínio máster para toda a temporada de 2017.
Diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini foi quem confirmou o acordo entre as duas partes, faltando apenas o contrato ser assinado, o que deve acontecer após a viagem ao Paraná, para disputar a segunda fase da Copa do Brasil.
“Praticamente acertado. Devemos assinar na semana que vem. Não assinamos ainda, porque estamos envolvidos com o jogo do Paraná. Temos essa parceria por mais uma temporada”, confirmou Avancini, ao GloboEsporte.com.
“Basicamente renovamos numa boa condição. O mais importante é que a gente fecha agora por um ano completo, e isso prova que a Caixa ficou satisfeita, e nós ficamos satisfeitos. É bom ter um parceiro de peso como a Caixa”, acrescentou.
Apesar de ainda não divulgado, a expectativa é de que a Caixa pague a Bahia cerca de R$ 6 milhões até o final do ano, dividido em pagamentos mensais. O valor é igual ao que é pago pela CEF ao Vitória.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.