O Bahia somou mais um ponto na fase de grupos da Copa do Nordeste e segue como líder de seu grupo. Porém, o próximo compromisso tricolor será válido pela Copa do Brasil e Hernane quer o time focado na competição nacional a partir de agora.
Sobre o empate sem gols da tarde deste domingo, Hernane foi mais um a elogiar a atuação do goleiro adversário, apesar de todo volume ofensivo demonstrado pelo Tricolor.
“O Alex (Alves, goleiro do Altos) fez uma excelente partida. Hoje é um jogo que, se a gente joga 180 minutos, seria difícil. Teve três bolas comigo, com o Edson, com o Zé, o Diego… Hoje o goleiro deles estava iluminado”, disse o Brocador, em entrevista à TV Bahia.
Mas, após o apito final, o atacante já afirmou que o foco deve ser voltado para o Sergipe, primeiro adversário do Bahia na edição de 2017 da Copa do Brasil.
“Agora o foco é totalmente na Copa do Brasil. Tentamos hoje e não conseguimos o triunfo. Não adianta culpar o campo, porque o Bahia teve grandes chances de gol, mas o goleiro deles estava em um dia iluminado”, completou.
Pela Copa do Brasil, o Bahia enfrentará o Sergipe na quinta-feira (16), no Estádio Batistão. Em jogo único, o Tricolor pode até empatar para avançar à segunda fase.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.