é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Ainda estou longe do que posso render”, admite meia Allione

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de fevereiro de 2017 às 19:55 por Victor de Freitas

2017-02-07-19-53_CapaAllione4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia anunciou nove contratações antes de dar início às competições oficiais de 2017. E um deles é o meia-atacante Allione, que já chegou ao time como titular, após a lesão de Edigar Junio.

Após duas partidas disputadas com a camisa tricolor, ambas pela Copa do Nordeste, o meia argentino garante já estar adaptado ao clube, mas admite que ainda está longe de render o que pode para a equipe.

“Me sinto adaptado ao time. Só que, como eu já falei com o treinador, ainda estou longe do que posso render. Estou correndo atrás, treinando forte sempre para atingir esse nível. (…) Olha, não sei o percentual (que falta para chegar ao nível ideal). Sei que não estou no meu ideal. Falta, e estou correndo atrás, treinando forte para atingir esse nível e poder ajudar os meus companheiros”, comentou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Fazendão.

Como tem sido costumeiro nas coletivas, os jogadores estão sendo questionados sobre o que acham do rodízio implementado pela comissão técnica. E Allione foi mais um a comentar de maneira positiva sobre a utilização de todos os atletas do elenco. Para o meia, apesar de querer jogar todos os jogos, há a necessidade de entender que também precisa de descanso.

“Eu vejo bem. A gente tem um elenco forte para encarar dois campeonatos bem. O que o treinador faz é poupar alguns jogadores. Acho que é preciso, porque são muitos jogos. Se ele não faz isso, ao longo do campeonato começam a aparecer lesões. Acho importante. Lógico que cada jogador quer jogar todo jogo. Mas a gente sabe que é necessário ter um descanso”, disse o atleta.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, no Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes