Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia somou mais um ponto no Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira, o Esquadrão visitou o Jacuipense e ficou apenas em um empate sem gols, no Estádio Eliel Martins, o Valfredão.
Além do atraso para iniciar a partida, o fator mais criticado pelos jogadores foi o estado do gramado do estádio de Riachão de Jacuípe. Para o atacante João Paulo Queiroz, que estreou no time tricolor em 2017, o ponto ganho fora de casa deve ser valorizado por conta da má condição do campo de jogo.
“Está bom. A gente tentou, trabalhou, o campo não ajudou em nada. Eles já vinham treinando aqui. Para nós, o ponto valeu muito”, disse o jovem atacante, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Relacionado pela primeira vez no ano, JP Queiroz atuou saindo do banco de reservas no segundo tempo. Na partida, o técnico Guto Ferreira aproveitou para observar jogadores com poucas chances no elenco. Kaynan e Matheus Peixoto também entraram em campo na segunda etapa.
Provavelmente com seu “time A”, o Bahia agora jogará pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O adversário será o Moto Club-MA, no estádio Pituaçu, às 19h30 (de Salvador) deste sábado (04).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.