A Federação Bahiana de Futebol decidiu afastar o árbitro Gleidson Oliveira e seu auxilia,r Jucimar Dias, em decorrência dos erros cometidos na estreia do Esquadrão no Baiano contra o Jacobina. A dupla foi responsável por anular um gol legal do Bahia quando o tricolor já vencia por 1 a 0.
O assistente de linha enxergou impedimento inexistente no volante Edson, autor do gol, e levantou a bandeira. Com a visão prejudicada no momento, o árbitro decidiu seguir a sinalização do bandeira e invalidou o tento tricolor, que daria mais segurança aos comandados por Guto Ferreira no decorrer da partida.
Por conta desse erro, tanto o auxiliar quanto o juiz ficarão de fora dos dois próximos sorteios de arbitragem promovidos pela FBF e, segundo nota da entidade, passarão por “por treinamentos e reforço do que já havia sido passado na Pré-Temporada dos Árbitros junto à CEAF-BA”.
Para o próximo compromisso no estadual o Bahia terá pela frente o veterano Jaílson Freitas. O Esquadrão entra em campo nessa quarta, às 20h45 para enfrentar o Jacuipense na casa do adversário.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.