Cria da base tricolor, o volante Bruno Paulista rendeu R$ 11 milhões aos cofres do Bahia por sua venda em 2015. Mas, ainda sem conseguir se firmar em Portugal, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro para atuar no Atlético Mineiro.
O interesse do Galo na contratação do ex-volante tricolor é por um contrato por empréstimo de uma temporada. O presidente atleticano confirmou o desejo de acertar com a antiga promessa do Esquadrão.
“O Bruno é menino novo, foi destaque no Bahia. A gente tem interesse”, afirmou Daniel Nepomuceno, em entrevista à rádio Itatiaia.
Atualmente com 21 anos, Bruno Paulista se destacou mesmo em pouco tempo no Esquadrão. O jogador iniciou sua carreira profissional na reta final de 2014 e já iniciou 2015 de maneira promissora, com sua vaga entre os profissionais afirmada e com boas atuações. Foram apenas 34 jogos com a camisa tricolor antes de ser vendido ao Sporting, por 3,5 milhões de euros, com o Bahia lucrando 3 milhões de euros com esta venda (cerca de R$ 11 milhões).
No Sporting, Paulista ainda não conseguiu se firmar como uma das principais peças do elenco que briga pelo título português. Na atual temporada, foram apenas três jogos disputados na Liga Portuguesa, sendo reserva em todas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.