Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Com a confirmação da lesão de Edigar Junio, Guto Ferreira não precisou de muito tempo para definir o substituto atacante e o titular de um dos lados do ataque. O escolhido foi o argentino Allione, que já fará seu primeiro jogo pelo Bahia nesta quinta-feira.
Comandante do ataque tricolor, Hernane lamentou a lesão sofrida por Edigar Junio, mas destacou as qualidades técnicas de Allione e afirmou que o jogador saberá aproveitar a condição de titular.
“O Edigar é um excelente jogador. Particularmente, gostava muito de jogar com ele porque dava uma sustentação ao ataque, protege bem a bola no corpo a corpo, mas infelizmente o futebol tem disso”, lamentou Hernane.
“O Allione eu só conheço de jogar contra, mas sei que é um jogador velocista, que tem qualidade. Que possa nos ajudar no decorrer da competição. Independente de quem jogar, acho que o nosso grupo está forte, sabemos que temos peças para repor. Estou tranquilo e sei que irá nos ajudar muito”, comentou o camisa 9.
Com nove reforços contratados até então, Hernane falou sobre as expectativas do Bahia para 2017 e reafirmou o objetivo de estrear na Copa do Nordeste com um triunfo sobre o Fortaleza.
“Expectativa desse ano é de conquistar títulos. O Bahia voltou para a elite do futebol brasileiro, está pensando alto nesse ano, fez contratações de nível de Série A, então vejo um Bahia forte para 2017. Temos uma prova na quinta-feira contra uma excelente equipe, que ganhou um clássico, que está motivada, então o Bahia está 100% focado para essa partida”, completou.
Fortaleza e Bahia se enfrentarão às 21h30 (horário da Bahia).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.