Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Confirmado como o mais novo jogador do Bahia, o volante Matheus Sales foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (18). Em sua primeira entrevista coletiva como atleta tricolor, o meio-campista evitou polêmica por conta de declaração dada por Abel Braga e explicou o seu estilo de jogo.
“Até porque ele não citou nome, nem o meu ou do clube, mas achei que o projeto do Bahia seria melhor. Não sei se foi para mim. Respeito Abel e o Fluminense. O Abel é um grande técnico e o Fluminense é um grande clube, mas escolhi o Bahia e são as cores dele que vou defender”, comentou o jogador.
“Se essa declaração foi para o Bahia, a gente não sabe, porque ela não teve endereço. Mas a gente não precisa provar nada para ninguém. É um clube muito bem administrado, dentro e fora de campo. Fiz questão de colocar o Matheus para conversar com alguns atletas”, acrescentou.
Sobre a disputa por posição e seu estilo de jogo, Matheus Sales garantiu disposição para disputar a condição de titular e destacou algumas de suas características que não faltarão quando entrar em campo.
“Briga sempre vai existir. Sempre dentro do campo, em treinamento. Quem tiver melhor, vai jogar. Isso é normal. Quanto a isso, fico bem tranquilo. Procuro treinar, dar o meu máximo para corresponder”.
“Cada um tem sua característica, seu estilo. Acima de tudo, disposição não pode faltar nunca. Marcação forte tem que ter, uma boa saída de jogo, um bom passe. Isso é essencial”, explicou.
Matheus Sales chega ao Esquadrão de Aço com um contrato de empréstimo válido por uma temporada, cedido pelo Palmeiras.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.