Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Guto Ferreira foi destaque com a Ponte Preta em 2014, com a Chapecoense entre 2015 e 2016 e foi técnico que garantiu o acesso à Série A para o Bahia. Agora, o treinador está na mira do Corinthians em caso de uma possível troca de comando no clube corintiano.
Atualmente, o treinador está na Alemanha, para onde viajou a convite de clubes do país, para acompanhar treinos e seguir estudando sobre futebol. Em contato com o Programa do Esquadrão, Guto negou ter recebido algum contato oficial e afirmou seu compromisso com o Esquadrão de Aço em 2017.
“Não tem nada para mim. Acho que é só especulação. Só amigos que mandaram mensagens. Meu compromisso é com o Bahia, estou com a cabeça focada no Bahia. Se amanhã ou depois o Corinthians se interessar por mim, tem que se acertar com o Bahia para, depois, tentar se acertar comigo. Eu tenho um compromisso com o Bahia. Quando a gente saiu da Chapecoense para vir para o Bahia, saiu porque existia, dentro do contrato, itens que nos permitiam ter essa opção, ter essa escolha”, comentou o treinador.
De acordo com o portal Uol, Guto Ferreira é o nome preferido da lista corintiana, em caso de uma possível demissão de Oswaldo de Oliveira. O assunto, inclusive, já teria chegado à direção tricolor. Outro que também interessa ao clube é Vanderlei Luxemburgo.
Guto tem contrato com o Esquadrão até o final de 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.