Um dos destaques da campanha que garantiu o Bahia de volta na primeira divisão do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Moisés situação difícil para permanecer no Esquadrão de Aço.
De acordo com o repórter Bruno Queiroz, do jornal Correio*, o Bahia consultou o Corinthians para tentar um novo acordo por empréstimo, mas não recebeu uma resposta positiva. A princípio, o clube paulista deseja permanecer com o lateral-esquerdo em seu elenco para a temporada 2017.
Contratado no começo do ano, com um contrato curto de empréstimo, Moisés se destacou no Baiano e teve seu vínculo prorrogado com o Bahia até o final do ano. Na Série B, o jogador não deu brechas para o reserva João Paulo Gomes e seguiu como titular. Ao todo, o camisa 6 atuou em 36 jogos com a camisa tricolor e marcou um gol.
No Corinthians, Moisés deve fazer parte do grupo que viajará para os Estados Unidos, onde o time alvinegro fará pré-temporada. O jogador iniciará como reserva de Uendel, já que o outro lateral do time, Guilherme Arana, estará defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no primeiro mês de 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.