Neste sábado (26), o Bahia decidirá seu futuro contra o Atlético-GO, teoricamente descompromissado, por ter o título da Série B garantido. Porém, o time goiano também irá buscar o triunfo. É o que garante o ex-meia do Esquadrão e um dos destaques do Dragão, Magno Cruz.
“É o último jogo do ano, dentro da nossa casa e diante do nosso torcedor. É o jogo da entrega das faixas. O público vai estar todo ali presente. Sem contar que, no primeiro turno, empatamos com eles. Fora outros motivos. Então resumindo, vai ser um jogo muito importante. Não vai faltar seriedade”, comentou o ex-tricolor, em entrevista coletiva.
Um dos destaques do Atlético, Magno passou pelo Bahia em duas oportunidades. Natural de Salvador, o meia jogou nas categorias de base do Esquadrão, antes de rodar por outros clubes e voltar para o Fazendão, entre 2011 e 2012, mas sem conseguir sucesso no maior clube do Nordeste.
Sobre suas passagens pelo Bahia, o meia falou:
“Lembro da minha infância, de várias pessoas que estão lá ou que já passaram e me ajudaram muito. Minha época de infantil foi lá e depois retornei. Enfim, guardo boas lembranças de lá.”
Para a partida contra o Esquadrão de Aço, o Atlético Goianiense já vendeu quase 7 mil dos 13 mil ingessos postos à venda.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.