é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cajá vê disputa por posição com Régis como positiva para o Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de novembro de 2016 às 18:49 por Victor de Freitas

2016-09-17-19-56_CapaRenatoCaja10
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após titularidade de Renato Cajá na maior parte da Série B, o meia Régis assumiu o posto de camisa 10 nas últimas rodadas, depois de se destacar saindo do banco de reservas.

Agora, o inverso acontece. Régis é o titular, mas Renato Cajá entrou no segundo tempo da partida contra o Bragantino e decidiu o jogo a favor do Esquadrão. Com isso, a titularidade no meio-campo, para a última rodada, é incerta. E Cajá garante que a disputa é saudável para o time.

“Régis vinha jogando bem. Isso é normal. Não só eu, mas outros perderam a posição. Aceitei normalmente. Não teve problema nenhum. Eu mesmo falei numa preleção sobre isso. Estou aqui para ajudar. Não sou detentor da camisa 10. Ele buscou o espaço, está tendo a chance. No último jogo, não tem mais que eu fazer. Vamos ver o que vai acontecer na temporada que vem. Quem entrar vai pensar no grupo. Conversei com Régis, não tem vaidade nenhuma. Busco fazer o meu melhor para que o Guto veja e me coloque no melhor momento. Não tem que brigar com ninguém”, comentou, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Cajá também falou sobre sua primeira temporada com a camisa tricolor, disse ter sentido dificuldades físicas, por conta do período sem jogar no futebol árabe, mas garantiu ter buscado ajudar o Esquadrão da melhor forma.

“Nunca fui um cara marcador e de jogar na intensidade o tempo todo. Tento fazer o que posso na minha parte. A dificuldade que tive foi ficar muito tempo parado, praticamente cinco meses sem jogar. Até entrar no meu ritmo foi difícil. Pude ajudar da minha forma”, disse.

Contratado em abril, Renato Cajá estreou com a camisa do Bahia na quarta rodada da Série B. Desde então, disputou 31 partidas – 29 como titular – e marcou quatro gols. Já Régis foi titular em seis dos 25 jogos em que atuou, também com quatro gols marcados.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes