Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com
Na segunda colocação da Série B e a poucos pontos do acesso, o Bahia já embarcou rumo ao Mato Grosso, onde terá seu antepenúltimo desafio nesta temporada, contra o Luverdense.
Com 59 pontos e com mais um jogo a fazer dentro de casa,, o Bahia pode ficar ainda mais perto do acesso em caso de triunfo sobre o Luverdense, neste sábado, e garantir seu passaporte para a Série A, na penúltima rodada, com festa na Fonte Nova. É o que aposta o atacante Hernane.
“Essa partida define o nosso acesso. Sempre a próxima vai ser a mais difícil. Luverdense, viagem longa, desgasta bastante. Temos que esquecer do que passou e focar no Luverdense. Se está pensando e quer ficar no G-4, tem que conquistar os três pontos”, disse o autor do gol salvador contra o Sampaio Corrêa.
Hernane também lamentou a ausência de Juninho da partida de sábado, em Lucas do Rio Verde, mas garantiu confiar na força do grupo para buscar o segundo triunfo consecutivo longe de Salvador.
“Mostrou a força do grupo. Que o grupo está fechado. Juninho infelizmente saiu machucado. Espero que não seja nada, ficar no máximo um jogo fora. Foi o momento de fortalecer grupo e torcedor. Momento importante para mostrar a união do grupo”, afirmou.
Luverdense x Bahia se enfrentarão às 18h30 (de Salvador), deste sábado, em Lucas do Rio Verde (MT)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.