Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na tarde desta terça-feira (08), o Bahia deu o primeiro passo para garantir vaga na final da Copa do Brasil sub-20. Pela partida de ida da semifinal, o Esquadrãozinho venceu o Cruzeiro por 1×0.
O único gol do triunfo dos garotos tricolores aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, em um gol contra marcado após cobrança de escanteio.
Com o resultado de 1×0 conquistado, o Bahia pode até mesmo empatar na partida de volta, em solo mineiro, que mesmo assim garantirá sua classificação à decisão da competição nacional de base.
Lateral tricolor, Juninho analisou o resultado e, apesar de lamentar ter perdido oportunidades de gols, garantiu satisfação por levar vantagem para o jogo de volta, Minas.
“Acho que pouco não é. O resultado foi positivo. A gente veio aqui para cumprir nosso papel. Poderia ter feito mais (gols), mas fomos incompetentes. Mas o resultado foi ótimo para a gente descansar, pôr a cabeça no lugar e ir para Minas Gerais e sair com a classificação”, disse o camisa 6.
A escalação tricolor foi a seguinte: Deijair, Marlon, Bolívia, Everson e Juninho; Luis Fernando, Júnior Ramos (Sávio) e Mayron; Hugo Freitas, Geovane Itinga (Rodrigo Rodrigues) e Kaynan (Marco Antônio).
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (16), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.