Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após dois triunfos seguidos dentro de casa, o Bahia enfrentará voltará a jogar longe de Salvador, o que tem sido um “pesadelo” nesta Série B. O adversário da vez será o Oeste, em Barueri.
Depois de triunfos na Fonte Nova, o meio-campista Régis falou sobre o que o Bahia deve fazer para conseguir os mesmos resultados jogando longe de Salvador. Para o meia, o time deve ter alto aproveitamento das chances que tiver durante o jogo.
“Fazer o que vem fazendo dentro de casa: dividindo todas as bolas e aproveitando a chance que a gente tem. A gente está treinando bastante a saída de bola deles. O professor tem mostrado os vídeos, e a gente vai chegar preparado lá para fazer um grande jogo”, afirmou.
Régis também destacou a importância desta mobilização que o clube tem feito junto aos torcedores tricolores que residem em São Paulo.
“Legal essa mobilização do torcedor está fazendo. Mas quem faz tudo isso é a gente dentro de campo. Temos que entrar focados porque vai ser um jogo difícil. Mesmo fora de casa, a torcida vai comparecer. A gente tem que ir com tudo”, afirmou.
O Bahia precisa vencer o Oeste, no sábado (22), para ter chance de voltar ao G-4. Isto acontecerá em caso de triunfo tricolor e tropeço do Náutico.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.