Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de vencer o Tupi, o Bahia terá mais um desafio dentro de casa, nesta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas. Para o lateral-direito Eduardo, a partida deve ser encarada como mais uma decisão.
“Essa partida contra o Brasil de Pelotas é mais uma decisão para nossa equipe. É jogo de seis pontos e não podemos vacilar em casa. Só o triunfo nos interessa. Eles vêm de derrota e tentarão a recuperação contra a gente. Toda atenção é pouca, mas estamos confiantes”, afirmou o camisa 2 tricolor.
Atualmente, o Esquadrão está na sexta posição, apenas dois pontos atrás do terceiro e quarto colocados. Restando oito rodadas para o final da Série B, Eduardo falou sobre a importância de os jogadores serem fortes psicologicamente nesta reta decisiva. Para o jogador, a “receita para o sucesso” será manter a regularidade dentro e fora de casa.
“Serão oito finais de Copa do Mundo para nossa equipe e a parte psicológica vai contar muito agora. O mais importante é manter o foco para fazer grandes jogos e ter regularidade. Essas são as receitas para conquistarmos o acesso”, destacou.
O Bahia treinará às 15h desta quinta-feira (13), na Fonte Nova. Será o último treino tático antes do jogo de sexta (14).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.