No jogo do último domingo, contra o Tupi, o Bahia ganhou três pontos e o atacante Wesley marcou seu primeiro gol como profissional. Diante do Brasil, o atacante deve ser mantido entre os titulares e espera contar com apoio da torcida para buscar mais um importante triunfo na reta final da Série B.
“Torcida dá ansiedade, frio na barriga. Com o apoio, a gente sabe que dentro de casa é muito forte. Para nós, é fundamental o apoio. A gente é o melhor mandante. Apoio da nossa torcida é fundamental”, comentou o jovem atacante emprestado ao Bahia.
Estreante contra o Tupi, Wesley conseguiu deixar sua marca ainda no primeiro tempo, mas deixou o campo na segunda parte, por conta de falta de ritmo. O atacante também falou sobre seus primeiros minutos com a camisa tricolor e destacou o ganho de entrosamento durante o jogo.
“Vinha de um bom tempo sem atuar, então senti um pouco o ritmo. Normal. A temperatura também não era a que eu estava acostumado. Senti um pouco do cansaço. Depois foi encaixando, entrosando, foi mais tranquilo, o que facilitou na hora de saber o momento de atacar e defender”, disse.
Para o jogo contra o Brasil de Pelotas, Wesley Natã deve novamente compor trio de ataque com Edigar Junio e Hernane, de acordo com treino realizado nesta quarta-feira. O duelo contra o rival gaúcho acontecerá nesta sexta-feira (14).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.