é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juninho chega a 50 jogos pelo Bahia e quer coroar ano com acesso

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de outubro de 2016 às 17:56 por Victor de Freitas

2016-10-11-17-48_CapaJuninho2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos jogadores mais regulares do Bahia em 2016, Juninho alcançou a destacável marca de 50 jogos no ano, tendo disputado cerca de 90% das partidas do Esquadrão na temporada.

Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, o volante tricolor falou sobre sua passagem pelo Bahia, garantiu estar focado em conquistar o acesso e marcar seu nome na história do clube.

“Na minha concepção acredito que (a passagem pelo Bahia) está sendo produtiva, mas acho que a gente tem que conseguir o nosso objetivo porque vim aqui. Só fica marcado o jogador que consegue objetivos no clube. Infelizmente não conseguimos títulos no primeiro semestre, mas tenho confiança que vamos conseguir o acesso para a Série A e com isso ficarei marcado. Os jogadores tem que pensar assim: não só fazer parte do clube, mas fazer história”, destacou o meio-campista.

Das 30 rodadas disputadas nesta Série B, Juninho esteve presente em 28 jogos – destes 25 foram como titular. A regularidade é apoiada pela disciplina do jogador dentro de campo nos últimos jogos. Apesar de ser um dos responsáveis pela marcação, o volante tem conseguido defender sem fazer faltas graves. Já são nove jogos pendurado.

“Essa questão de tomar cartão no primeiro turno, contra o Vasco, estava pendurado e a família ficou falando para eu tomar cuidado para não tomar cartão. Tomei cartão e fiquei suspenso. Venho bricando com eles para nem falar sobre isso. É um momento tão importante do clube e não quero ficar de fora. Sei que posso ajudar”, indicou o atleta, que valorizou a presença dos entes queridos e mirou a entrada do Bahia no G-4 da competição nacional.

Presente em 50 dos 56 jogos do time no ano, Juninho já marcou dez gols e será mais uma vez titular no jogo desta sexta-feira (14), contra o Brasil de Pelotas, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes