é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia volta a decepcionar fora de casa e perde para o Londrina

Notícia
Brasileiro
Publicada em 4 de outubro de 2016 às 21:06 por Victor de Freitas

2016-10-04-21-42_CapaLondrinaxBahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite desta terça-feira, o Bahia encarou uma visita ao Londrina, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B, tentando um resultado positivo para espantar sua má fase fora de casa. No entanto, o Esquadrão voltou a perder jogando longe de Salvador, por 1×0.

Com o resultado sofrido, o Bahia segue com 43 pontos e vê o Londrina avançar para 48, além de perder posições na tabela, ficando em oitavo lugar momentaneamente.

Nas próximas duas rodadas, o Esquadrão jogará dentro de casa e os adversários serão Tupi e Brasil de Pelotas.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por domínio dos donos da casa, que aproveitaram uma bola parada para balançar as redes do goleiro Muriel logo aos sete minutos. Após cobrança de falta, o volante Anderson subiu mais do que a defesa tricolor e abriu o placar para o Londrina.

A primeira finalização do Bahia aconteceu aos 16 minutos, em uma cabeçada de Hernane, que não levou perigo para o goleiro Marcelo Rangel. Em seguida, Juninho tentou chute de longa distância, mas não obteve sucesso desta vez.

Com um 1×0 no placar, o Londrina também arriscou chutes de longa distância e colocou o goleiro Muriel para trabalhar em finalizações aos 26 e 29 minutos.

Já na segunda etapa, Bahia e Londrina criaram oportunidades de gol logo nos primeiros minutos. Mas, apesar do início promissor, a parte passou a ficar presa no meio-campo. Por conta disso, Guto optou por tirar Edigar Junio e pôr Régis em campo, aos 18 minutos, visando ganhar espaços pelo centro do campo.

Com mais posse de bola durante todo o jogo (54%), o Bahia chutava a gol mais do que o Londrina, mas sem conseguir levar perigo efetivo ao gol alviazul. E, mesmo com Régis e Renato Cajá atuando no meio, poucas vezes os atacantes conseguiam receber passes em situações boas para finalizar.

Nos minutos finais, o Esquadrão se lançou ao ataque em busca de maneiras para pressionar o adversário. Nos acréscimos, Victor Rangel ainda tentou uma finalização na entrada da área, mas chutou para longe a última chance de conquistar um ponto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes