O Bahia conquistou um importante triunfo, neste último sábado, ao bater o Goiás por 4×2 e voltar ao G-4. Porém, nem tudo foi comemoração neste jogo. O atacante Allano não agradou à torcida e recebeu vaias ainda no primeiro tempo, sendo substituído no intervalo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Guto Ferreira revelou ter optado por substituir o atacante de 21 anos para preservá-lo de vaias que iria receber na volta ao segundo tempo e possivelmente em todos os lances que estivesse com a bola.
“Com certeza. Foi só e principalmente por isso (para preservar Allano). O que ocorreu com ele já estava acontecendo com o Hernane, que é rodado, mas Deus é maior e Hernane deu a volta ainda na partida. Não há critica a ele. Se cada erro que tivermos, o jogador for criticado como hoje…”, disse.
“O Alllano é um menino, tem 21 anos. Menino que foi decisivo em alguns jogos. Se cada jogador for vaiado a cada erro, corremos o risco de chegar à última rodada sem ter quem colocar em campo. Todos erram. Não dá para dizer que ele não estava se entregando. Se entregou muito. Só por estar na jogada que ele não conseguiu concluir com qualidade. Ele é muito importante dentro da estrutura. Suplico ao torcedor que entenda os erros e jogue junto”, concluiu.
Emprestado ao Bahia até o final do ano, Allano já disputou nove jogos com a camisa tricolor – todos como titular – e marcou um gol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.