Jacó pode ser emprestado pela segunda vez em 2016 (Foto: Divulgação/ECBahia)
Com o elenco principal fechado para o restante da Série B, o Bahia conta com diversos jovens atletas com idade acima do limite para a base, sem espaço no clube e com poucas chances de atuar com a camisa tricolor em 2016.
Sabendo dos jogadores sem espaço no elenco do Bahia, o Fluminense de Feira entrou em contato com a direção tricolor para contratar alguns atletas por empréstimo, visando a disputa da Copa Governador do Estado, no próximo mês.
De acordo com o vice-presidente de futebol da equipe de Feira, Luiz Paolilo Filho, os atletas que interessam ao clube são: o zagueiro Dedé, os meias Sávio e Jefferson e os atacantes Alexsando, Lourival, Peixoto e Jacó.
“Conversamos com o Marcelo (Sant’Anna), juntamente com o Nei e o Paulo. Foi uma conversa muito boa e proveitosa. Podem vir de seis a sete jogadores. Eles ficaram de conversar com esses atletas. Acredito que tudo dará certo. (…) Quero primeiro que eles conversem com o Bahia, para saber se eles querem vir”, afirmou o dirigente, em entrevista ao portal Bahia Notícias.
Sem as presenças de Bahia e seu rival, a Copa Governador do Estado 2016 tem data para começar no próximo dia 8 e contará as participações de: Jacuipense, Atlântico de Vilas, Atlético de Alagoinhas, Jacobina, Fluminense de Feira, PFC-Cajazeiras, Teixeira de Freitas e Conquista.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.