Fonte: Will Vieira/ecbahia.com
Rômulo revelou seu desejo de voltar a jogar pelo Bahia ainda neste ano, após período de empréstimo sem sucesso no Bragantino. E o diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo, afirmou que o jogador será reintegrado ao elenco principal assim que sua situação burocrática for resolvida.
“O Rômulo ainda tem contrato em vigência com o Bragantino. Nós temos que esperar as definições neste aspecto. Eles estão com algumas questões jurídicas em pendência com a gente. Hoje o atleta está no Bragantino. Quando isso for resolvido, a gente pode retornar o atleta. Sem dúvida, ele é um patrimônio do clube”, disse, em entrevista à rádio CBN Salvador.
“Quando as questões forem resolvidas, vamos utilizar”, afirmou o dirigente.
Após passar apenas dois meses no Bragantino, Rômulo foi “devolvido” pelo clube de Bragrança ao Bahia. No entanto, os dirigentes paulistas não efetivaram o pagamento do empréstimo. Desta forma, a direção do Esquadrão não aceitou rescisão de contrato.
Enquanto Bahia e Bragantino não se resolvem, o meio-campista segue sem poder ser integrado ao elenco de Guto Ferreira, por ter contrato vigente com a equipe paulista. Seu contrato com o Esquadrão tem duração até o fim de 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.