Após dois triunfos seguidos no returno, o Bahia empatou e 1×1 com o Joinville, na noite desta última terça-feira. Técnico tricolor, Guto Ferreira analisou a atuação do time na partida e admitiu ter visto justiça no placar.
“Acho que ao final do jogo o empate foi bom. Costumo dizer que futebol não é merecimento, é competência. Tivemos a competência de fazer um gol e eles tiveram a competência de fazer um gol. Pela competência, empate justo”, analisou o treinador tricolor.
Antes da rodada, a expectativa era de conquistar os três pontos e torcer contra seus concorrentes diretos para, até mesmo, entrar no G-4. No entanto, com o empate, o Esquadrão viu a distância para o quarto colocado aumentar.
No entanto, Guto pede calma para buscar a entrada no grupo dos quatro melhores.
“Se a gente não perder fora e vencer em casa, vamos chegar onde queremos. Não é em três rodadas que estaremos no G-4, não. Estávamos em uma distância considerável e agora estamos próximos. O importante que a equipe está competitiva”, disse.
Após empatar fora de casa, o Bahia agora receberá a visita do Vasco, precisando do triunfo. A partida será disputada neste sábado, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.