O Bahia venceu o Paraná, por 3×0, na noite deste último sábado. Mas não foi só o triunfo que rendeu pontos ao Tricolor. O volante Feijão, um dos símbolos de raça do elenco tricolor, foi acertado com uma cotovelada no rosto, no final da partida.
Em entrevista após o jogo, o volante tricolor não mediu palavras para reclamar da entrada violenta que sofreu pelo jogador do Paraná, Anderson Uchôa.
“Filha da p… me pegou de jeito”, reclamou Feijão, em entrevista à rádio Metrópole FM.
Médico do clube, Daniel Araújo explicou a gravidade do “golpe” sofrido por Feijão, que precisou tomar dez pontos na região entre a testa e o rosto.
“O Feijão sofreu um trauma na região da testa, está com um ferimento de mais ou menos dez centímetros. A gente fez uma limpeza. Deve tomar uns dez pontos”, explicou, também à rádio Metrópole FM.
No lance, o volante Anderson Uchôa, dividiu uma bola no ar com Feijão, mas com o cotovelo pronto para acertar o rosto do jogador do Esquadrão. Foi expulso e o jogador tricolor voltou a campo com uma touca, mas deve virar dúvida para o jogo de terça, contra o Joinville.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.