Neste sábado, o Bahia terá pela frente o Paraná, em partida válida pela 21ª rodada da Série B – a segunda do returno. O técnico Guto Ferreira pediu cuidado com o time adversário e comentou sobre os perigos que podem ser enfrentados em campo.
Quando ainda treinava a Chapecoense, Guto Ferreira eliminou o Paraná na segunda fase da Copa do Brasil e afirmou que tomará os dois jogos eliminatórios como exemplos para conquistar mais um triunfo sobre os paranaenses, desta vez dirigindo o Bahia, na Fonte Nova.
“O time do Paraná eu já enfrentei na Copa do Brasil, era outro treinador, mas é uma equipe que, até pela sequência de competições, amadureceu também. Foi muito difícil jogar contra eles, é uma equipe rápida, competitiva, que marca forte e tem uma saída muito rápida”, comentou.
O comandante tricolor também falou sobre o que espera faça para sair vencedor pela segunda vez consecutiva no returno e firmar-se novamente como um dos principais postulantes ao acesso.
“O Bahia tem que fazer uma partida muita intensa, muito forte na hora de marcar, mas intensa e rápida também na hora de jogar. O Bahia é uma equipe qualificada, que vem ganhando forma, só que para poder vencer e ultrapassar equipes como essa, tem que jogar o seu melhor”, acrescentou.
Para Guto, o elenco precisa “encarnar” o espírito da competição e fazer o que o momento pede. “Não é essa partida só, é essa e as próximas. Precisamos jogar cada jogo como uma final, temos uma corrida de recuperação a ser feita”.
A partir das 14h30, deste sábados, os portões da Fonte Nova serão abertos para série de ativiades que irão entreter o torcedor até o início da partida, marcado para 18h30.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.