Fonte: Geraldo Bubniak/Bom Paraná
Após conquistar um triunfo em Santa Catarina, o Bahia receberá a visita do Paraná neste sábado. Precisando vencer para voltar a entrar, de vez, na briga pelo G-4, o Esquadrão tem de tirar proveito do mau momento do time paranaense na temporada.
Depois de estrear no returno com um revés para o Brasil de Pelotas, em casa, o Paraná virá a Salvador vivendo má fase no ano. São seis jogos sem vencer e uma queda na tabela, que tirou a equipe da parte de cima e a colocou perto da zona de rebaixamento.
Em uma Série B marcada por equilíbrio em todas as partes da classificação, o Paraná perdeu duas posições com o resultado negativo sofrido na última rodada. Com isso, a equipe caiu para a 15ª colocação. No entanto, está apenas dois pontos atrás do Bahia, oitavo colocado. Os paranaenses têm 26 pontos, contra 28 do Esquadrão.
Um fator que amplia a má fase do Paraná é o fato de ser um dos piores mandantes do campeonato. Das últimas seis partidas sem nenhum triunfo, quatro foram em casa. Em contrapartida, o último triunfo aconteceu no dia 2 de julho, fora de casa, sobre o Bragantino.
Sem vencer há seis rodadas, o Paraná, do técnico Marcelo Martelotte deve vir para o jogo com a seguinte escalação: Marcos; Leandro Silva, Leonardo, Alisson Brand e Rafael Carioca; Uchôa, Claudevan, Murilo Rangel e Cristian; Robson e Fernando Karanga.
Últimos seis jogos:
Paraná 0x0 Avaí
Paraná 0x0 Paysandu
Criciúma 3×2 Paraná
Paraná 1×1 Ceará
Tupi 2×0 Paraná
Paraná 0x2 Brasil de Pelotas
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.