O Bahia abre o segundo turno em décimo lugar e oito pontos atrás do primeiro time dentro do G-4. Mas, apesar do mau momento do time na competição, o lateral-direito Eduardo garante que o elenco segue confiante na busca do maior objetivo da temporada: o acesso.
“Não é só o Guto que confia. Nós jogadores também confiamos na conquista do objetivo. O trabalho vem sendo muito bem feito, mas as coisas não estão saindo do jeito que a gente quer. Estamos trabalhando bastante. Os resultados não estão vindo agora, mas quando a gente conseguir jogar o nosso jogo e fazer tudo que a gente vem treinando, com certeza os resultados vão vir. Está faltando muito pouco para a equipe se acertar definitivamente. Temos que persistir para chegar no nosso objetivo”, afirmou o camisa 2, em entrevista coletiva.
Eduardo também comentou sobre os motivos que têm tornado a reação do Bahia na temporada mais difícil. Porém, o jogador afirmou o foco em conquistar um triunfo contra o Avaí, para reverter o resultado insatisfatório conquistado dentro de casa na última rodada.
“A ansiedade tem atrapalhado sim. Temos tentado conter, mas é muito difícil. Ficamos muito tempo sem jogar e a ansiedade de querer fazer tudo dar certo acaba atrapalhando, mas não podemos deixar que isso venha a nos atrapalhar porque não dá tempo. Estamos acostumados a passar por situações assim e não dá tempo. Futebol não pode cochilar e nem se lamentar. Foi um empate onde deixamos de ganhar três pontos e temos como recuperar em Santa Catarina”, concluiu.
A partida entre Avaí x Bahia está marcada para acontecer às 19h30, deste sábado, na Ressacada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.