Após anos de tentativas, o Bahia, enfim, está apto a receber o patrocínio da estatal Caixa Econômica Federal. O clube já conseguiu as certidões negativas de débitos (CND) e, de acordo com Marcelo Sant’Anna, a negociação só depende do banco federal para ser concretizada.
Em declaração ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM, o presidente tricolor explicou o atual estágio das negociações envolvendo o clube e a Caixa. Segundo Sant’Anna, o Bahia está pronto para receber o patrocínio, inclusive, já tendo entrado em acordo para remanejar a marca da MRV para outra parte do uniforme. Sendo assim, depende apenas do desejo da CEF em patrocinar o Esquadrão.
“O Bahia, desde novembro do ano passado, conseguiu a Certidão Negativa de Débitos (CND) comprovando que o Bahia está com um parcelamento. A gente vem pleiteando esse patrocínio, mas o Bahia ainda não tem patrocínio e não foi convocado para assinar contrato. Mantemos contato e temos uma sinalização da MRV, que aceita ser colocado no uniforme. Depende do Bahia? Não. Depende da Caixa aceitar a proposta. A Caixa sinalizou com um valor, mas não era o que o Bahia desejava. A Caixa é uma empresa Federal. Caso ela entenda que o Bahia merece o patrocínio, haverá publicação no Diário Oficial. Assim como saiu com o Vitória, Corinthians. Amanhã lançaremos nosso uniforme com a MRV ocupando o patrocínio master”, explicou o presidente.
Caso o Bahia seja confirmado pela Caixa, se juntará ao rival e ao Sport como mais um time nordestino como patrocínio federal.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.