Há uma semana treinando no Fazendão, Luiz Antônio foi apresentado oficialmente nesta última quarta-feira. Questionado pela imprensa sobre sua primeira impressão dentro do elenco, o volante disse ver o grupo tricolor unido em prol do time.
“O grupo é muito bom. Conheço alguns jogadores que já tinham jogado comigo. É um grupo bem unido e bem disposto a sair dessa situação, que está sendo muito complicada. Estou disposto a ajudar, independente da posição que o professor me coloque. Estou querendo jogar e ajudar o Bahia a ir para a Série A”, disse, em entrevista coletiva.
Volante de origem, Luiz Antônio chegou a atuar como lateral-direito, de maneira improvisada, no Sport. No entanto, o jogador afirmou que já conversou Guto e disse pretender firmar seu espaço em sua posição preferida – que No Bahia é ao lado de Feijão.
“Eu já joguei lá [como lateral-direito]. Não conversei com ele sobre jogar na lateral, até porque tem outros jogadores. Conversei sobre meu posicionamento, onde me sinto mais à vontade, onde ele pretende me utilizar… Foi mais essa conversa e eu vou me encaixando e me adaptando ao estilo de jogo dele”, acrescentou.
Apesar de pouco tempo no clube, Luiz Antônio tem treinado como titular e depende apenas de regularização para estrear como titular neste sábado, contra o Luverdense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.