é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após nova derrota, Sant’Anna promete dispensas e contratações

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de julho de 2016 às 13:58 por Victor de Freitas

Na última terça-feira (05), o Bahia voltou a ser derrotado, desta vez para o Vila Nova, na Fonte. Segundo o presidente tricolor, O novo revés do time dentro de casa, para outra equipe promovida da Série C, resultará em mudanças no elenco.

Sem citar nomes, Sant’Anna afirmou que irá aproveitar a folga de dez dias sem jogos pela Série B para analisar o elenco, junto com a comissão técnica, e acertar saídas e novas contratações.

2016-02-18-08-52_MarceloSantanaSantanaMarcelo_santana180216
Fonte: Divulgação/ECBahia

“Tenho sentimento de frustação. Mas o trabalho e a vontade de recuperar tem que ser maiores. A situação é ruim, você perder seis jogos em sete partidas e para equipes que vem tentando crescer no futebol. Não é admissível. O investimento que a gente tem feito para que o futebol gere resultados. A gente está em débito e tem que ser feitas as correções. Não é hora de citar nome, mas nas próximas 48 horas jogadores vão sair e outros serão contratados. Temos que aproveitar esse período que a comissão técnica terá. A gente precisa chegar na segunda pausa com as modificações feitas. Sejam modificações envolvendo comissão, staff, jogadores, temos que fazer ajustes. O mais importante é o Bahia subir em novembro. Qualquer sacrifício será feito para dar o resultado que essa torcida merece”, disse o presidente, em entrevista coletiva.

O presidente também aproveitou a ocasião para se desculpar com a nação tricolor pelos resultados negativos e admitiu que motivos interinos podem influciar no mau andamento do clube.

“Motivos internos. Mas qualquer mudança será prensada no bem da instituição. Ninguém é mais Bahia do que o seu torcedor. Nenhum funcionário, presidente,diretor, é mais Bahia que o torcedor. Quem precisar ser sacrificado para a gente tenar acreditar que tem mais chance de atingir a meta,a a gente vai sacrificar. Estávamos conversando, fazendo uma metáfora, estamos todos no mesmo barco. Para esse barco chegar em segurança, se precisar cair alguém, vai cair. Mas o barco tem que chegar em segurança. Quem estará no barco é quem for necessário para o bahia atingir a meta. Quero pedir desculpas ao torcedor do Bahia por essa frustração, por essa dor. O principal responsável sou eu”, concluiu.

A derrota para o Vila manteve o Bahia em nono lugar na Série B. No entanto,com 20 pontos, o Tricolor pode perder posições até o fim da rodada, no sábado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes