Depois de cinco jogos longe do time, o atacante Edigar Junio está pronto para voltar aos gramados para buscar reencontrar as redes adversárias, o que não acontece há mais de dois meses.
Feliz por poder voltar a atuar com a camisa tricolor, Edigar falou sobre sua ansiedade em voltar a marcar gols, fato que não acontece desde a partida contra o Globo, em abril, pela Copa do Brasil.
“A gente sente muito não poder estar ajudando em campo. Sinto saudade da sequência de poder ajudar fazendo gols, com passes. Espero que agora, no próximo jogo, possa matar essa saudade e poder balançar as redes”, disse o atacante, em entrevista coletiva.
Edigar também comentou sobre suas expectativas para a partida deste sábado, contra o Ceará, e falou sobre a importância de conquistar um resultado favorável diante de um adversário direto por uma vaga no G-4.
“A gente sabe a importância que tem de vencer os confrontos diretos. Esse jogo, a gente sabe da dificuldade que pode ter. Como sempre digo, o Bahia é grande, a gente tem que pensar que é grande. (…) A gente sabe da qualidade que eles têm. Temos que nos manter focados, nos preparar para enfrentar uma partida difícil, aguerrida, digna de uma clássico nordestino. Vamos estar preparados, focados, para fazer uma boa partida”, concluiu.
Pela 14ª rodada da Série B, o Baha irá enfrentar o Ceará, neste sábado, às 19h30.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.