A chegada da Umbro ao Bahia foi a grande novidade desta quarta feira para a torcida tricolor. Especulado há meses, o acordo com a marca inglesa só foi confirmado pelo clube na manhã deste dia 29.
O diretor de negócio do Tricolor, Jorge Avancini concederá uma entrevista para detalhar o acordo com a camisaria mas o ecbahia.com conseguiu antecipar algumas informações com exclusividade.
Contrato mais vantajoso
O novo acordo de fornecimento de material é superior ao que Bahia e Penalty firmaram em 2014. Esse foi um dos motivos que levou à mudança de empresa. Outro, sempre negado pela direção tricolor, seria o atraso nos pagamentos por parte da empresa.
Camisa nova só depois das olimpíadas
O clube não quis confirmar mas a expectativa é que os novos uniformes só serão apresentados após os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, que terminam em 21 de agosto.
Penalty até o fim
Enquanto não receber os novos padrões, o clube não vai inventar uniformes alternativos como já foi feito no passado. A equipe seguirá usando os uniformes atuais sem esconder a marca da fornecedora.
Bahia e Umbro voltam a ser parceiros após 27 anos. Já com a Penalty termina um relacionamento de 11 anos, somados o primeiro período, de 1995 a 2004 e o atual, iniciado em dezembro de 2014.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.