Desde o início da temporada, Juninho logo se firmou como um dos principais finalizadores do Esquadrão. A qualidade no chute tem sido trunfo do jogador durante as partidas, apesa de as bolas estarem batendo na rave nos últimos jogos.
Em entrevista coletiva, Juninho falou sobre o retrospecto de oito bolas na trave na temporada, três em cobanças de faltas em jogos recentes, contra Avaí, América-MG e Náutico.
“Eu finalizo bastante, até pela minha posição de origem, que é segundo volante, que está chegando sempre de surpresa, e acabo chegando sem uma marcação muito firme. É uma facilidade que eu tenho, sempre venho finalizando, e a bola teimando em bater na trave. Mas acredito que a bola vai passar a entrar. Só faz gol quem chuta, e eu vou continuar chutando – afirmou o volante tricolor, em entrevista coletiva concedida nesta quarta, antes do treino”, disse o volante.
Juninho também comentou sobre a dificuldade coletiva de conseguir balançar as redes, o que tem feito o Bahia perder pontos a Série B.
“É a ansiedade, acaba tomando a escolha errada, e não a individualidade. Todos estão com o mesmo pensamento, de vencer os jogos, e a ansiedade faz com que você tome a decisão errada na hora de fazer o gol”, explicou.
Na temporada, Juninho tem 26 partidas pelo Esquadrão, com cinco gols marcados. O próximo desafio será diante do Paysandu, nesta sexta-feira (03).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.