O importante são os três pontos, diria o mais experiente atleta. E realmente foi. O Bahia venceu o Joinville nesta noite na Fonte Nova com um gol chorado do centroavante Hernane e chegou aos 7 pontos na Série B.
O atacante assumiu que o time tem tido dificuldades neste início de torneio, mas vislumbrou um futuro melhor para o Tricolor.
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
“Foram três, quatro, cinco chutes ali”, comentou sobre o lance do gol quando o goleiro do rival fez pelo menos duas defesas antes do Brocador conseguir marcar.
“Não está sendo fácil para o Bahia neste inicio de competição. Nos outros jogos estávamos criando, mas não estávamos fazendo o gol. Mas agora depois do primeiro, tenho certeza que virão mais”, avaliou.
DANILO PIRES
O volante Danilo Pires, que tem jogado como um meia-atacante pela direita, disse que a equipe só se encontrou no decorrer da partida. “No começo erramos muitos passes, mas graças a Deus fizemos o gol e saímos com o triunfo”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de atuar como armador no jogo do próximo sábado contra o Vasco, Danilo afirmou que independente da posição, fará o melhor caso seja a opção do treinador. Juninho terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e Renato Cajá pode ainda não estar regularizado para a partida.
“Aonde o professor escolher me colocar eu vou dar o meu máximo para que a gente saia sempre com o triunfo”, falou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.