Contra o América-MG, Lucas Fonseca e Danilo Pires desfalcaram o Bahia, enquanto Tinga ficou fora no Paraná. Todos foram poupados para evitar desgaste físico por conta da sequência de jogos da temporada. É o que explica Doriva.
Ao explicar a opção de Hayner no lugar de Tinga contra o Paraná, o treinador tricolor afirmou que a prática de fazer uma espécie de “rodízio” entre os titulares deve seguir acontecendo durante a Série B. Doriva também garantiu confiar no elenco que tem em mãos.
“Tinga vem jogando bem, mas está tendo um desgaste grande. Vamos ter que fazer isso. Não existe você utilizar 11 jogadores em 38 rodadas. Nós temos um elenco para fazer essas mudanças pontuais em determinadas partidas. Se for possível descansar dois ou três. Os atletas tem que buscar o espaço deles com performance. Vamos avaliar para tomar as próximas decisões”, explicou o treinador.
No entanto, para o jogo desta quarta-feira, pela terceira rodada da Série B, a expectativa é de que o Bahia jogue com o que tem de melhor em seu elenco, podendo, inclusive, voltar a contar com o Brocador.
O Bahia irá enfrentar o Joinville às 19h30 desta quarta, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.