Entristecido e com sentimento de incapacidade. Assim foi a entrevista coletiva do treinador Doriva após mais uma eliminação em 2016. O Bahia perdeu para o América-MG por 1 a 0 e deu adeus à classificação na Copa do Brasil. Antes, o técnico amargou a derrota para o principal rival no título baiano e saída do Nordestão após perder para o Santa Cruz.
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com
“A gente lamenta muito mais uma vez, pede desculpa a nosso torcedor, essa não era a nossa vontade. Fazendo uma leitura das duas partidas, poderíamos ter passado, mas pela falta de eficiência nas jogadas, não conseguimos fazer os gols que nos desse essa vaga. Lamentamos muito e estamos entristecidos com esta eliminação”, falou Doriva.
Após assumir a ineficiência, o técnico tricolor disse que não tem tido tempo de treinar finalizações. Cheio de oportunidades no jogo, o ataque do Bahia, mesmo com um jogador a mais desde os minutos iniciais do segundo tempo não conseguiu colocar a bola na rede.
“A gente tem que focar, corrigir esses detalhes. Nas situações que a gente cria, por um lado ficamos felizes, e por outro ficamos tristes pois não estamos aproveitando bem. Temos que melhorar, trabalhar quando for possível pois a sequencia de jogos não conseguimos fazer um trabalho de finalização pela sobrecarga”, avaliou o treinador.
“Só nos resta focar 100% na Série B, nosso principal objetivo. Temos que olhar para a frente, sacudir essa poeira o mais rápido possível, melhorar os ânimos dos atletas para que possamos seguir na Série B que está apenas iniciando”, declarou o técnico.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.