O desempenho de Marinho nos últimos jogos pelo Vitória-BA é motivo de preocupação para o Bahia. Ele é o artilheiro do Vitória na temporada, com oito gols marcados, sendo que cinco foram anotados nos dois jogos contra o Náutico-RR, na primeira fase da Copa do Brasil. Por isso, todo cuidado é pouco antes do clássico deste domingo, na decisão do Campeonato Baiano, como enfatizou Doriva.
“Marinho vem atravessando um momento bom. Temos que estar atentos. Jogador que joga mais pela direita, mas tem mais mobilidade. Quem estiver próximo dele tem que estar atento, sempre um marcando e um na sobra, porque é um jogador de velocidade. Temos que estar precavidos nesse sentido para neutralizar o jogo dele”, afirma.
Marinho incomodou bastante no primeiro clássico do ano, atuando pelos lados do campo, justamente onde o Bahia tem mais dificuldade de marcação. O sistema defensivo tricolor para o clássico será formado por Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés.
Mesmo o jogo sendo no Barradão, Doriva afirma que não tem “maiores preocupações”, já que o gramado do estádio oferece ótimas condições de jogo: “Vamos estar de visitante, o adversário conhece melhor o gramado. Pelo que a gente sabe, o gramado, apesar de um pouco mais pesado, tem boas condições. Não temos maiores preocupações”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.