Após ceder longa entrevista à Rede Esporte Interativo no início da semana, o diretor de futebol Ney Pandolfo esteve presente no triunfo desta quarta-feira, na Fonte Nova. O gestor falou com a imprensa após a coletiva com o técnico Doriva e tornou a dizer que o clube está trabalhando para contratar reforços até o início da Série B.
Fonte: Max Haack/Ag.Haack/Bahia Notícias
Pandolfo valorizou a conquista da vaga para as partidas decisivas do Baianão e negou que este fato tenha deixado a diretoria mais relaxada quanto à busca por reforços.
“Como Doriva disse, ninguém quer perder. Todos queremos ir para as finais. Conseguimos a do Baiano. É muito importante. Temos que valorizar. Em relação às contratações, continuamos fazendo este trabalho frequentemente. Não é em função de ter perdido ou de agora estar passando para a final. Continuamos buscando reforços que vão nos deixar mais qualificados e deixando o Doriva mais tranquilo”, falou.
Satisfeito com o que fez até agora, o diretor procurou elogiar o elenco e exemplificou as ausências do zagueiro Lucas Fonseca e do centroavante Hernane na partida contra o Fluminense. Para o cartola os atletas que entram estão dando conta do recado. Mas ele voltou a repetir que a busca por jogadores qualificados no mercado não parou.
“Você vê o jogo de hoje, tivemos dois desfalques importantes, o Lucas e o Hernane. Então, durante estes dois, três meses sofremos frequentemente por mudanças necessárias, por questões físicas, por outras questões e a equipe chegou nas duas competições e agora chegou numa final. É mérito do trabalho, de tudo que foi feito com os atletas. E vamos fortalecer cada vez mais este elenco para que tenhamos até o início da Série B uma equipe cada vez mais competitiva”, concluiu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.